(Ainda sem votos, sê o primeiro a votar)
Loading...
Share on Pinterest

O Pokémon Go é a loucura do momento e já conquistou milhões de adeptos quase por todo o mundo. Quase, porque ainda não está disponível ao redor do globo, há países que ainda estão à espera e, mesmo assim, em apenas duas semanas, o Pokémon Go foi já descarregado mais de 30 milhões de vezes, valorizando a Nintendo em 120%.

A corrida à caça dos Pokémons tornou-se num vício e a ideia é partir à descoberta destes lendários monstros e capturar para os treinar. A magia é não sabermos onde podem aparecer, ou tudo se tornava mais fácil. Mas… um erro nos servidores do Pokémon Go permitiu criar mapa de todos os Pokémons.

pokemonn_mapa

Pokémon Go: Script “sabe” onde estão os monstros

Agora, com o script e com o serviço já a correr, qualquer pessoa pode facilmente detectar os “desenhos animados que estão no ambiente da realidade aumentada” sem perder tempo.

pokemon_mapa2

Como funciona?

Recorrendo ao código apresentado pelo programador, o utilizador pode obter a localização de todos os Pokémons em tempo real perto da sua localização.

Os servidores do Pokémon Go respondem de imediato à solicitação da coordenada da localização do jogador, devolvendo a posição exacta de cada monstro perto do utilizador.

O código de acção de Almutava demonstrou, por exemplo, que no distrito onde se encontrava, cidade de Boulder, no Colorado, existiam muitos Pokémons, desta forma o programador fica a saber exactamente a localização de cada um.

neste link um exemplo funcional deste mapa, na região de Lisboa

Download do código:
github.com/AHAAAAAAA/PokemonGo-Map/archive/master.zip

Poderá esta descoberta levar ao desinteresse do jogo e até acabar com a febre da caça aos Pokémons?

Fonte: Pplware

Lê todas as notícias sobre o Pokémon Go.

Sigam-me
Sigam-me

Latest posts by Luis Timoteo (see all)

Comentarios Facebook

comments