(Ainda sem votos, sê o primeiro a votar)
Loading...
Share on Pinterest

Pode parecer uma piada, mas não é. Uma mulher foi acusada pelo seu namorado de tentativa de homicídio depois de o ter sufocado com os seus seios. São as verdadeiras mamonas assassinas! hahaha

Tim Scmidt, de 30 anos, acusa a ex-namorada de o tentar asfixiar entre os seios quando faziam sexo. A mulher responde em tribunal por tentativa de homicídio com arma.

tumblr_mi1ymiAxZT1r9bkpwo1_500

Franziska Hansen nega as acusações e diz que ambos estavam a fazer jogos sexuais de forma consensual, em casa, na cidade alemã de Unna.

Depois de ver a foto dela ficou claro para mim que seria bastante fácil sufocar o homem no meio daquele mamalhal todo. Só nos espanta que ele tenha escapado com vida.

“Ela estava sentada em cima de mim, nua, e eu estava a beijar-lhe os seios. De repente, ela agarrou a minha cabeça e apertou-a entre as mamas com toda a força”

(Coitadinho, fiquei com uma pena dele que nem imaginam… lol)

O caso que chegou mesmo a tribunal está repleto de descrições bizarras: “Fiquei sem conseguir respirar. Devo ter ficado roxo. Não me conseguia libertar e pensei que ia morrer”, acrescentou a vítima.

Tim Schmidt, que pesa cerca de 82 quilos, diz que conseguiu libertar-se, a custo, da pressão da ex-namorada, de 57 quilos, e fugiu, nu, para casa de um vizinho, de onde chamou a polícia.

O que é que o vizinho terá dito? “ò amigo, posso ir lá eu? eu não me importo!”

Ninguém quer morrer… mas se tiver de ser, esta não é certamente das piores formas!
Pelo menos falo por mim, eu morria feliz haha

Sigam-me
Sigam-me

Latest posts by Luis Timoteo (see all)

Comentarios Facebook

comments