Mundo Macho

Entra HOJE em vigor a “carta de condução por pontos”.

0


Entra em vigor Dia 1 de Junho, a carta de condução que vai funcionar por pontos.
Obviamente para além das multas e consequências habituais.
Tudo o que precisas de saber aqui!!

cartapontos

Casal apanhado a f**** pelo Google Maps

0


Não são inéditas as imagens “mais ou menos” esquisitas que são captadas pelo Google Maps e pelo Street View. Depois da punheta em Manchester e depois do Tuga apanhado a cagar em Viseu, eis que chega uma nova foto brutal!

8RyGPFG-620x331

Se quiseres ver o acontecimento no Street View, clica aqui para o link directo!

Truques para abasteceres o teu veículo fazem sucesso no facebook

0


TRUQUES PARA ABASTECERES O TEU VEÍCULO FAZEM SUCESSO NA INTERNET

metergasolina-620x357

Um artigo escrito por um engenheiro de segurança que trabalha há 31 anos numa refinaria está a ser uma das sensações no Facebook, sendo um dos post mais partilhados e comentados na rede social.

Tudo devido ao tema abordado: Truques de poupança quando tens de abastecer um veículo.

“1.º Truque:
Encher o depósito sempre pela manhã, o mais cedo possível.
A temperatura ambiente e do solo é mais baixa. Todas os postos de combustíveis têm os seus depósitos debaixo terra.
Ao estar mais fria – a terra – a densidade da gasolina e do diesel é menor.
O contrário se passa durante o dia, quando a temperatura do solo sobe, e os combustíveis tendem a expandir-se.
Por isso, se tu enches o depósito ao meio dia, à tarde ou ao anoitecer, o litro de combustível não será um exactamente um litro.
Na indústria petrolífera a gravidade específica e a temperatura do solo tem um papel muito importante.
Onde eu trabalho, cada carregamento de combustível nos camiões é cuidadosamente controlada no que diz respeito à temperatura.
Para que, cada litro vertido no depósito (cisterna) do camião seja exacto.

2.º Truque:
Quando fores pessoalmente encher o depósito, não apertes a pistola ao máximo.
Consoante a pressão que se exerça sobre a pistola, a velocidade pode ser lenta, média ou alta.
Prefere sempre o modo mais lento e pouparás mais dinheiro.
Ao encheres mais lentamente, cria-se menos vapor e, a maior parte do combustível vertido converte-se num cheio real, eficaz.
Todas as mangueiras de combustível devolvem o vapor para o depósito.
Se encherem o depósito apertando a pistola ao máximo uma percentagem do precioso líquido que entra no teu veículo transforma-se em vapor de combustível, já contabilizado, volta pela mangueira de combustível ao depósito da estação. Isso faz com que, os postos consigam recuperar parte do combustível vendido, e o cliente acaba por o pagar como se tivesse recebido a real quantidade contabilizada, menos combustível no depósito, pagando mais dinheiro.

3. º Truque:
Encher o depósito antes que este baixe da metade. Quanto mais combustível tiveres no depósito, menos ar há dentro do mesmo.
O combustível evapora-se mais rapidamente do que tu pensas.
Os grandes depósitos cisterna das refinarias têm tectos flutuantes no interior, mantendo o ar separado do combustível, com o objectivo de manter a evaporação ao mínimo.

4.º Truque:
Não encher o depósito quando o posto de combustíveis estiver a ser reabastecido e nem imediatamente depois.
Se tu chegares ao posto de combustíveis e vires um camião tanque que está a abastecer os depósitos subterrâneos do mesmo,
ou os acabou de reabastecer, evita, se puderes, abastecer no dito posto nesse momento.
Ao reabastecer os depósitos, o combustível é atirado para dentro do depósito, isso faz com que o combustível ainda restante nos mesmos seja agitado e o “lixo” assente no fundo acaba por voltar a cima durante algum tempo.
Assim sendo corres o risco de abastecer o depósito com combustível sujo.

Estão aqui umas dicas bem interessantes que vale a pena aplicar. Mal, não vai fazer de certeza. Não é verdade?

Se gostaste destes conselhos, não te esqueças de clicar em “Gosto” e “Partilhar” nas redes sociais.

Preservativo PRONTO num piscar de olhos

0


Agora há menos desculpas para não usar preservativo, com este sistema tás pronto para a acção em segundos, ela nem se apercebe que já tá posto. LIKE A NINJA

Hoje em dia já toda a gente sabe que usar preservativo é uma protecção fundamental.

Mas ainda assim há quem não use por ser incómodo ou porque parar para o colocar “quebra” o clima.
Agora há menos desculpas, com este sistema tás pronto para a acção em segundos.

PRONTO é um tipo de preservativo que torna a colocação muito mais simples e rápida. Basta “partir” a embalagem segurando nos dois lados e esticar. Fica logo prontinho a usar.

O vídeo mostra as diferenças e explica como tudo funciona.
Achas que é uma boa ideia?

Punheta no Google Streetview!

0


A indiscrição dos carrinhos do Google Streetview dão muito que falar. Desta vez foi avistada em Manchester, Inglaterra, uma situação de sexo explícito.

xlarge

Obviamente a Google já retirou a imagem, da viela agora conhecida como “Hand Job Alley”. lollol

Rapaz de 19 anos é Violado por Quatro Mulheres

0


A Polícia de Toronto, no Canadá, está à procura de quatro mulheres suspeitas de terem violado um rapaz de 19 anos na madrugada de domingo 31 de março.

O rapaz saiu de um clube noturno de Toronto acompanhado de quatro mulheres que conheceu no local e que se ofereceram para levá-lo a casa.

tumblr_ml39n6Y3II1r9bkpwo1_1280-620x413

«o queixoso foi, ao invés, conduzido a um parque de estacionamento onde foi molestado sexualmente por todas as quatro suspeitas», como informa o comunicado das autoridades que o National Post cita.

As quatro suspeitas são descritas como brancas, na casa dos 30 anos, em média com 1,65m de altura. As mulheres foram vistas a sair do local num SUV da Honda e todas elas usavam vestidos curtos de cor preta.

Segundo Thomas Ueberholz da polícia de Toronto, a condutora do SUV, alegadamente tinha sotaque britânico, cabelo loiro e uma tatuagem de asas na nuca. Outra mulher descrita pela vítima tinha o cabelo preto, comprido, pintado de vermelho nas pontas.

Um relatório de 2003 referido pelo jornal canadiano refere que 8 por cento das violações denunciadas às autoridades têm homens como vítimas.

Gostaste do artigo? PARTILHA no facebook!

Mulher “viola” bêbado deitado no chão

0


Muitos jovens colocaram-se na mesma posição à espera da mesma “sorte”!

Os pouco pormenores que ainda se sabem desta história podem ajudar a explicar o insólito que a caracteriza. Numa rua de Chengdu, na China, uma mulher avistou um homem alcoolizado deitado em cima de um passeio. A jovem chinesa não perdeu tempo e teve relações sexuais com o homem à frente de quem passava.

Não se sabe ao certo se a jovem conhecia o homem, se também estaria alcoolizada, ou se de facto foi um «calor» de momento que a levou a tal ato. O certo é que os utilizadores da rede social chinesa Weibo (semelhante ao Twitter) não perderam tempo, fotografam o momento e, obviamente, iniciaram a partilha que se tornou viral.

Segundo algumas testemunhas, o homem ainda terá tentado resistir, mas terá cedido pouco depois. No fim, a mulher terá largado a presa e seguido o seu caminho.

O caso incendiou de tal forma as redes sociais na China que alguns cibernautas começaram a tirar fotografias deitados nas ruas, na mesma posição que o homem atacado, alegando que estavam à espera de ter a mesma sorte.

xj6pTrd-620x447

Fonte: TVI24

Tuga apanhado a cagar pelo Google Maps

0


Não são inéditas as imagens “mais ou menos” esquisitas que são captadas pelo Google Maps e pelo Street View, mas esta é das melhores que já vimos em Portugal!

Os portugueses são também conhecidos por serem um povo “desenrascado” e a última imagem que tanto tem dado que falar nas últimas horas é um claro exemplo disso mesmo tendo sido captada pelos carros da Google.

Na imagem captada em Viseu em Agosto de 2010, é possível ver um homem numa hora de “aperto” que parece ter sido surpreendido pela viatura da Google.

A imagem fala por si:

tumblr_mjb93hgTTO1r9bkpwo1_1280

tumblr_mjb9drSFWy1r9bkpwo1_1280

Go to Top