Desporto

Morreu o lendário ex-campeão mundial de boxe Muhammad Ali

0


Terminou o mais longo combate do lendário ex-campeão mundial de boxe, na categoria de pesos pesados. Muhammad Ali, morreu ontem aos 74 anos, num hospital americano.
Muhammad Ali foi campeão mundial de pesados em 1964, 1974 e 1978.
Lê o artigo completo.

RIPMuhammadAli

Jorge Jesus: “O único campeonato da Europa que está em andamento é o campeonato Brasileiro”

0


Depois de em 1500 Pedro Álvares Cabral ter descoberto o Brasil, eis que em pleno 2016 Jorge Jesus deixou o mundo incrédulo quando descobriu que o Brasil fica na Europa… Ou será que é a Europa que fica no Brasil? Mais uma pérola do JJ LOOOOL

João Paulo Rodrigues perde 11Kg e ganha 7Kg de músculo em apenas 8 meses de treino

0


João Paulo Rodrigues é capa da Men’s Health após 8 meses de treino e prova-o em direto. Esforço e dedicação ao mais alto nível. Clica para veres o vídeo.

joao_paulo_rodrigues_e_capa_da_mens_health_apos_8_meses_de_treino_e_prova-o_em_direto

Árbitro inglês apita para intervalo quando uma das equipas… marca golo!

0


No jogo do passado fim de semana da “League Two”, entre o Wimbledon e o Accrington do campeonato inglês, a partida ficou marcada por uma das decisões de um árbitro mais polémicas dos últimos tempos.

Decorria o final da primeira parte quando a equipa visitante fazia uma jogada de ataque perigosa dentro da grande área do Wimbledon… e precisamente no momento do remate para o fundo da baliza, o árbitro apitou para intervalo. Apesar dos protestos, o golo não foi validado e o encontro terminou empatado a zero.

Uma coisa nunca antes vista… WTF! :O

Go to Top